O Biomagnetismo é um método descoberto pelo Dr. Richard Broeringmeyer, médico da NASA, para tratar os astronautas que retornavam à Terra com desequilíbrios no organismo devido à falta de gravidade. Posteriormente, o método foi aprimorado pelo Dr. Isaac Goiz Duran, médico e pesquisador da cura do HIV, que passou a utilizar a técnica com seus pacientes e obteve resultados surpreendentes no tratamento de doenças e diversas patologias, das mais leves às mais graves.

Funciona como uma espécie de scanner biomagnético. Ao reconhecer as áreas que estão em desequilíbrio no corpo, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs em pares nos pontos em desequilíbrio, sendo possível restabelecer o sistema de defesa do corpo. A maioria deles coincidem com os pontos utilizados pela acupuntura.

Esta terapia pode ser utilizada complementando outros tipos de terapias e tratamentos de saúde.

Reequilibra o organismo eliminando patógenos

Quando em desequilíbrio, os órgãos e tecidos do corpo humano permitem o desenvolvimento de vírus, fungos, bactérias e parasitas. O papel do Biomagnetismo é reequilibrar o organismo prejudicado.

A poluição eletromagnética do meio ambiente em que vivemos afeta o equilíbrio eletromagnético do nosso organismo, tornando-o vulnerável ao ataque de enfermidades. A terapia magnética previne e combate esse desequilíbrio eletromagnético.

Corrige as alterações do ph

O PH é o potencial de hidrogênio, ou seja: o grau de acidez ou alcalinidade que contém na água. Como o nosso corpo possui 70% de água, o biomagnetismo ajuda o organismo a recuperar seu equilíbrio (homeostase).

Com a aplicação do biomagnetismo, é possível corrigir as alterações do PH e assim eliminar não somente os sintomas, mas atacar a causa de muitas doenças.

Atuando no corpo para auxiliar no equilíbrio energético e do pH, com o objetivo de auxiliar na eliminação de vírus, bactérias, fungos e parasitas. Em tecidos e órgãos sadios o pH é neutro. Quando esse pH se torna ácido ou alcalino, o ambiente fica propício para a sobrevida de agentes patógenos e que potencializam as mais variadas doenças.

O impacto magnético produzido pela aplicação dos ímãs, faz com que os patógenos sucumbam, facilitando a recuperação de diversos desequilíbrios e restabelecendo a saúde. São ímãs de cargas positivas e negativas que têm a finalidade de nivelar esse pH.

previne a Poluição eletromagnética

A poluição eletromagnética do meio ambiente em que vivemos afeta o equilíbrio eletromagnético do nosso organismo, tornando-o vulnerável ao ataque de enfermidades. A terapia magnética previne e combate esse desequilíbrio eletromagnético.

Reduz o Absenteísmo

A aplicação do Biomagnetismo contribui com a redução da taxa de absenteísmo, melhorando a qualidade de vida e saúde dos trabalhadores, priorizando a prevenção e a saúde integral.

Uma Terapia "holística"

O Biomagnetismo permite o rastreio de todo o organismo, sendo possível verificar quais os pontos que se encontram em desequilíbrio. Portanto, é comum uma pessoa procurar a terapia para tratar um sintoma específico, e acabar notando uma melhora significativa em outro(s) pontos do corpo onde notava também algum desconforto.

Comprovação científica

Teste sanguíneo realizado antes e após a aplicação dos imãs mostra a eficácia do tratamento.

A microscopia de campo claro verifica fora da célula microscopia de campo escuro verifica intracelular e também estuda o PH e o terreno biológico, como ele está funcionando.

Casos e Testemunhos

Caso de dores na parte inferior direita das costas e parte direita do abdômen. Dores agudas provenientes de neuropatia pós-herpética (herpes zoster). Agravado pelo quadro emocional (refletido nos nervos). Cliente relatou diminuição das dores após tratamento físico-emocional com biomagnetismo. Além disso, melhora no quadro geral de saúde, que apresentava por exemplo, tosse persistente com secreção na garganta.

A Valéria Barros se tornou terapeuta biomagnetista, e contou sua experiência a um grupo de estudos. Ela tinha diabetes, sofrendo complicações, tomava 19 medicações, teve um infarto, precisou colocar 9 stents, 2 anginas. Relutou em fazer a primeira sessão, por ser na época evangélica e ter preconceitos e crenças limitantes, até que de tanto desespero e sofrimento com a doença, resolveu experimentar. Estava com todo o organismo desequilibrado, e foi seguindo no tratamento e vendo os resultados. As pernas que estavam já bem escurecidas, clarearam e o bem-estar foi voltando. Seguiu com as consultas no médico, fez redução do estômago, perdeu 65 kg, reverteu uma situação que parecia irreversível, continuou com as sessões e se apaixonou pela terapia do biomagnetismo, tanto que virou terapeuta e hoje ajuda outras pessoas.

Caso de um menino com transtorno do espectro autista, que apresentava dificuldade na fala e expressão, mostrou uma melhora com apenas uma sessão de Biomagnetismo Radiônico. Relato enviado por Miriam.

Copyright 2023 Cosmovita Terapias | Feito por Vetor Studio