Teste sanguíneo realizado antes e após a aplicação dos imãs mostra a eficácia do tratamento.

A microscopia de campo claro verifica fora da célula microscopia de campo escuro verifica intracelular e também estuda o PH e o terreno biológico, como ele está funcionando.

CASO i

A Elizabeth tem 48 anos ela pesa 135 kg ela tem pressão alta ela tem um pouco de diabetes está se preparando né para fazer uma bariátrica.

Estamos observando aqui o efeito Rouleaux que é esse empilhamento que existe é uma deficiência de HCL e ácido clorídrico estomacal e mostra também uma deficiência na digestão de proteínas. Nós estamos observando que a membrana das células do glóbulo vermelho ela tem uma carga elétrica negativa essa carga elétrica negativa quando a tem o potencial Zeta elevado elas se retraem é sinal que o metabolismo dela tá ineficiente não está havendo uma boa vascularização não está vendo uma boa produção de energia final e consequentemente isso trava a velocidade do metabolismo dela em todos os níveis. Isso indica um PH muito com muita acidez. O terreno biológico não está equilibrado no seu PH.

Nós vamos fazer o protocolo de desintoxicação mas antes eu vou usar o par baço / veia femural que é para ativar a circulação porque nós observamos lá no campo escuro e tanto no campo claro que a parte de circulação está congestionada precisamos melhorar essa circulação é interessante que o exame de sangue foi constatado a baixa eletricidade no sangue e aqui nós vemos que ao invés da perna encolher a perna ela está alongando isso comprova que o sangue está com cargas elétricas contrárias ao que nós usamos normalmente.

Resultado

Antes nós observamos uma aglutinação um empilhamento muito maior que a gente não conseguia ver a imagem perfeita da área dos glóbulos vermelhos. Agora, após o biomagnetismo aplicado nós podemos observar que ficou aparecendo o efeito Rouleaux porém com mais movimento e se desaglutinou, portanto houve um desprendimento, uma melhora no plasma, uma melhora na célula sanguínea. Esses movimentos já são um bom sinal de que houve um aumento da carga eletromagnética negativa porque é esse movimento que ela está fazendo justamente sendo atraída pelo ponto magnético. Porém, a gente poderia dizer, a terapia ainda vai seguir, é um problema moderado para grave, onde a gente vê que precisa de mais tratamento porém houve um desprendimento dessas células assim fantástico houve uma melhora muito boa.

Vamos observar agora o que aconteceu com a gota do sangue no campo escuro fazer uma correlação para ver o que nós encontramos de diferente. Estamos observando o quanto as células se soltaram, já não estão mais aglutinadas como estavam antes. Observe como as células estavam empilhadas.

Na nossa primeira paciente, vocês observaram que as células estavam muito aglutinadas. Fizemos o biomagnetismo e conseguimos um resultado. Ele poderia ser muito melhor se não fosse devido ao estilo de vida, à má alimentação e à obesidade mórbida. As células já não ficaram aglutinadas, elas estavam mais soltas e a parte elétrica já começou a funcionar. 

Caso II

Cristiano, 43 anos, 90 kg.

Pressão sanguínea boa. Já realizou uma cirurgia bariátrica.

Fizemos a coleta do sangue dele na microscopia de Campo Claro in Vivo in vitro para nós observarmos antes de um tratamento pelo biomagnetismo que vai ser utilizado pela professora Cláudia a gente tá vendo uma aglutinação extrema uma discromia, essa coloração que você vê amarelada o vermelho né a gente pode observar o plasma dele também com várias toxinas né Aí a gente vê essa aglutinação e o efeito rulo que é justamente essa área desbotada que a gente está vendo aqui.

Nós estamos fazendo aqui a microscopia de campo escuro in vivo. Nós estamos observando que existe um potencial Zeta baixo, é sinal que a carga elétrica negativa da membrana está baixa e isto mostra uma ineficiência da velocidade no metabolismo em produzir energia que quer dizer que o terreno biológico também se encontra muito ácido.

Após a primeira coleta do Cristiano, do sangue, foi feita uma análise eu trouxe ele para cá e fiz o rastreio completo nele encontrei um par reservatório e se vocês observarem os pontos que apareceram com maior frequência são os pontos na região do abdômen. Eu encontrei o ponto occipital onde estamos trabalhando a parte de stress e a parte de ansiedade. Colocamos o ponto do fígado que estamos equilibrando o colesterol triglicérides, gordura no fígado achamos os pontos do intestino delgado, intestino grosso, o cólon ascendente, o cólon descendente trabalhamos também o piloro. O ponto do pericárdio/pericárdio, além de trabalhar a função cardíaca ele também trabalha a parte emocional relacionado ao ressentimento, a mágoa.

Trabalhamos também o ponto do rim, fígado com rim para trabalhar a parte de eliminação de líquidos. Então ele vai ficar aqui 15 minutos, fazer uma outra coleta de sangue para poder avaliar como ficou após o atendimento.

E agora o Doutor Dalton está colhendo na lâmina a 2ª mostra do sangue para avaliarmos como ficou o sangue após o uso dos ímãs no corpo do Cristiano.

O que nós estamos correlacionando, é que houve um grande desprendimento daquela aglutinação toda intensa que nós estamos verificando na primeira lâmina, antes do tratamento de biomagnetismo e nós estamos verificando aí olha as células soltas ela se soltaram completamente.

Elas têm mais movimento elas não tem aquela aglutinação e nem aquele empilhamento portanto aí tá um excelente resultado mostrando a regulagem da carga elétrica negativa da membrana de células sanguínea observando que os glóbulos vermelhos estão funcionando melhor, livres e soltos, olha, soltou completamente aqui nós estamos observando nessa hora, tá viva, tá clara para nós aqui que houve uma melhora. 

Parabéns professora Cláudia o biomagnetismo realmente funciona viu estou surpreso de ver o resultado que você conseguiu aqui com o nosso amigo paciente o Cristiano. 

Observe o plasma como houve uma grande melhora no metabolismo geral dele.

Continuando nossa análise após o uso dos ímãs do biomagnetismo que a professora Cláudia fez podemos observar que ficou perfeita a análise.

Houve um desprendimento dessas células e recarregou essa carga elétrica negativa de membrana onde se retraiu e o potencial Zeta entrou dentro da normalidade.

Então eu quero falar para vocês que esse metabolismo foi ajustado praticamente noventa por cento melhor essa pessoa então até o plasma que a gente verificar metabolismo teve uma eficiência maior né de poder fazer um grau de funcionamento melhor né dos órgãos de limpeza que seria o rim e seria o fígado houve uma melhora na performance funcional geral, melhorou a eficiência da queima calórica e consequentemente a produção de energia a qualidade de vida dessa pessoa vão melhorar. 

Parabéns professora Cláudia pelo seu resultado. 

Estamos muito satisfeitos com o resultado do Biomagnetismo.

Por esta imagem você pode observar a diferença do poder dos ímãs sobre a gota de sangue, no caso aqui nós estamos falando do campo escuro da microscopia e nós conseguimos comprovar cientificamente esse resultado. É isso que a gente quer para o nosso cliente, que esse oxigênio chegue onde há necessidade, que essas células estejam soltas. A parte elétrica foi modificada, é isso que a gente quer para você para você ter saúde para você tratar dos seus amados seus queridos e por isso que nós vemos aqui comprovar cientificamente que essa terapia funciona, essa terapia é eficaz.

Fonte: Veja o vídeo completo de autoria do Canal Biomagnetismo para Todos. Acesse neste link.

Copyright 2023 Cosmovita Terapias | Feito por Vetor Studio